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A Pepsi está lançando a sua nova campanha internacional de futebol para 2020, uma das marcas parceiras do maior torneio de clubes do mundo, a UEFA Champions League. E caprichou mais uma vez, trazendo quatro grandes nomes do futebol mundial, de forma inédita. A participação de dois novos atletas parceiros da Pepsi, o francês Paul Pogba, meio campo do Manchester United, e a sensação do Manchester City, Raheem Sterling juntam-se ao ícone do Barcelona, Leo Messi, e o atual campeão da UEFA Champions League, Mohamed Salah, deixando o comercial em um ritmo frenético e esbanjando estilo. Com certeza os fãs de futebol vão adorar!

As estrelas se enfrentam no comercial “Play Never Stops” mostrando suas habilidades, com um show de efeitos e estilos, para disputar a última lata de Pepsi. Confira:

Com a direção do premiado diretor e produtor de filmes Henry Scholfield, conhecido por criar videoclipes famosos para os maiores artistas do mundo, o comercial da Pepsi nos traz um mix criativo de histórias e personalidades inacreditáveis dos jogadores, mostrando a disposição dos craques em busca de uma lata de Pepsi.

“Cada um deles deu uma incrível versão marcante de sua própria personalidade fora de campo, tão natural e habilmente quanto faria em campo. Foi um privilégio trabalhar com jogadores tão famosos no comercial de futebol da Pepsi deste ano”, disse Scholfield.

Além da energia dos jogadores, a Pepsi ainda mostrou compromisso ao apoiar talentos da música, com a música-tema “Presidente” do artista e produtor WOST, com participação da cantora Ginette Claudette. A música que é divertida e com muita energia, casa muito bem com o resto da peça para a campanha de futebol. “A Pepsi, nossa equipe de criação e todos os nossos parceiros de pós-produção foram ótimos colaboradores no trabalho. Cada um deles fez o máximo em todos os níveis, tornando o filme a peça incrível que é” complementa Henry.

A campanha será exibida em mais de 80 países ao redor do mundo, e também apresenta conteúdo dos bastidores, e a coleção de uma nova edição limitada de latas com os temas dos jogadores e materiais da Pepsi e Pepsi Black para pontos de vendas externos e em lojas físicas.

Os craques mostraram felicidade ao participar da campanha. Leo Messi, vencedor seis vezes do prêmio Bola de Ouro disse que foi muito divertido fazer parte de tudo. “Com uma nova equipe de jogadores, desafios emocionantes e um filme divertido e criativo, tenho certeza de que a campanha não vai decepcionar.” Salah afirmou que é sempre bom algo em parceria com a marca. “Tenho certeza de que os torcedores vão gostar.”, diz o egípcio.

Os dois novos integrantes do time da Pepsi também ressaltam a importância da campanha. O campeão mundial, Pogba acredita que a campanha é capaz de incentivar os fãs a abraçar paixões e apostar naquilo que amam. O jovem Sterling confessou estar ansioso em fazer parte da nova equipe. “Estou ansioso para fazer parte da equipe de futebol da Pepsi! O anúncio deste ano está repleto de muita energia, com um verdadeiro mix de música, moda e, mais importante, incríveis habilidades no futebol” concluiu ele.

Durante a gravação do anuncio de futebol de 2020, a Pepsi anda conseguiu registrar alguns talentos ocultos dos craques e lançou o Desafio #PepsiCanBalance. Foi possível ver Pogba equilibrando sua lata de Pepsi na borda de um copo; Sterling equilibrou a sua lata em seu pé direito; Messi equilibrou duas latas ao mesmo tempo; e Salah equilibrou a lata em uma bola de futebol. A #PepsiCanBalance bombou e os jogadores inspiraram diversos influencers e torcedores de futebol a tentar refazer o Desafio.

 

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#pepsicanbalance ??

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A embalagem da edição limitada da campanha oferece uma nova experiência interativa para os amantes do futebol. Os torcedores vão poder dar vida às embalagens por meio de códigos QR encontrados em latas selecionadas e ter a oportunidade de interagir com versões em miniatura de realidade aumentada de Messi, Salah, Pogba e Sterling.

“Estamos muito empolgados por lançar esta campanha animada e otimista. Reunimos alguns dos melhores jogadores de futebol, incorporamos suas influências culturais fora do campo e os colocamos em situações não convencionais com reviravoltas inesperadas, com muitas risadas e muita bravata. Nosso objetivo era brincar com a energia do anúncio e entreter as pessoas, em vez de mostrar as pessoas sendo entretidas. Esperamos que nossos fãs gostem das histórias “Play Never Stops” tanto quanto gostamos de criá-las!” comemorou Natalia Filippociants, vice-presidente de Marketing da Global Beverages, da PepsiCo.

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