Skip to main content

A Perdigão acaba de anunciar a promoção “Manda Brasa! Ganhe Prêmios”, para todos os estabelecimentos no estado de São Paulo. A premiação acontece para todos os consumidores que realizarem compras acima de R$ 25 na linha de Linguiças Perdigão Na Brasa.

Ficará disponível até o dia 2 de abril de 2020 todas as premiações para a consulta. Serão disponibilizados mais de 20 prêmios ao todo na promoção, como churrasqueiras personalizadas ou kit exclusivo da marca composto por um avental com tábua.

A ideia da marca é promover o ritual do churrasco para comemorar o encontro dos amigos e família, fazendo deste momento, uma reunião ‘alegre e saboroso’, explica a Marina Secaf, gerente executiva de Marketing de Embutidos da BRF.

“Sabemos o quanto o brasileiro é apaixonado por churrasco e a Perdigão, traz prêmios exclusivos que vão fazer esse momento ainda mais especial”, diz a executiva.

É fácil participar, basta acessar o site da promoção, cadastrar seus dados, e produtos comprados com sua nota fiscal. Além de criar um login com senha, e ir acompanhando… Depois do cadastro, o concorrente saberá se foi contemplado com os prêmios. Ou tirar dúvidas sobre a participação por meio do SAC: 0800 5009966, de segunda à sexta-feira, das 9h30 às 18h30.

Os produtos participantes da promoção: Linguiça Toscana, Linguiça de Pernil e toda linha de linguiças recheadas, como a Linguiça de Frango com Bacon e Linguiça com Queijo Coalho. Ao todo são onze produtos participantes.

A criação, planejamento e execução da campanha são assinados pela agência MKT House, bem como a operação e os materiais de ponto de venda.

Leave a Reply