Skip to main content

A Probel, com quase 80 anos de mercado, tem como próximo desafio mostrar ao seu consumidor qual é o real significado de dormir bem. Para o segundo semestre de 2019, a Probel apresenta uma nova marca e um novo posicionamento, mas com a inovação de sempre. Com o conceito “Por uma vida mais pró”, a marca se baseia em dois importantes pilares: qualidade de vida e inovação com o uso de novas tecnologias para o sono.

“Nosso principal objetivo hoje é orientar o consumidor sobre a tecnologia do colchão e a qualidade do sono, facilitando o momento da escolha do melhor colchão”, explica Ricardo Pinto, diretor de marketing da Probel. A marca quer mostrar para o seu consumidor o que é qualidade do sono e comprovar o quanto ele é fundamental para o rendimento de cada pessoa ao longo do dia, fazendo parte de um estilo de vida. “A promessa da marca é muito simples e básica: garantir ao consumidor uma boa noite de sono para o melhor rendimento ao longo do dia” completa Ricardo.

A nova campanha da Probel será veiculada nas principais plataformas on-line e off-line, além de estar em todos os pontos de vendas da marca.  A Probel, que continua com o seu processo de expansão, projeta terminar o ano de 2019 com mais 200 lojas em todo o país, comunicando ao seu consumidor a importância da qualidade técnica e diferencial dos seus produtos em vários aspectos da vida. “Porque um Probel não é feito só para dormir. É feito para viver. Feito para assistir a um filme no fim de um dia de trabalho, contar uma história para o filho, abraçar quem a gente ama. É onde pensamos no futuro, fazemos planos, sonhamos. Até acordados”, analisa o diretor.

A qualidade do sono é cientificamente comprovada como fator fundamental para o funcionamento de todas as funções vitais do organismo e está diretamente ligada à qualidade de vida de cada pessoa. Ou seja, quanto mais respeitamos as horas de repouso necessárias e aliamos isso à qualidade e tecnologia de um colchão, mais estamos dispostos e preparados para enfrentar os desafios do dia a dia, assim como estamos mais receptíveis para desfrutar as coisas boas da vida. “Isso é uma vida mais Pró”, finaliza Ricardo Pinto.

Leave a Reply