A nova campanha da Tommy Hilfiger para a sua linha de roupas acessíveis, Tommy Adaptive, propõe retratar pessoas com deficiência de uma forma positiva e inspiradora. Além disso, coloca em prática estes valores, uma vez que o filme foi dirigido por um cego

A campanha digital, criada pela Possible, conta com direção de James Rath. O executivo é educador, ativista, estrela do YouTube e cineasta nascido com albinismo ocular e nistagmo, condições que o deixaram cego. Seus trabalhos anteriores incluem “Como a Apple salvou minha vida”, que destaca os recursos de acessibilidade da marca.

O novo filme de Rath é a primeira grande campanha para a coleção Tommy Adaptive, que a marca estreou em 2017. Projetada para ajudar pessoas que lidam com problemas de mobilidade, membros faltantes e outras deficiências que dificultam o preparo de roupas, com recursos como fechos magnéticos e zíperes de uma mão. Confira abaixo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald