Johnson’s, anunciou na virada do ano uma transformação global com novo propósito e portfólio de produtos para 2019. O conceito “Pureza que inspira”, posicionamento da marca que permeará toda a comunicação no Brasil e na América Latina, foi inspirado pela pureza dos bebês e das crianças que, ao nascerem, contagiam pais, mães e cuidadores e, inspirou Johnson’s no desenvolvimento de produtos ainda mais puros e suaves.

A transformação da marca e dos produtos passa por três principais pilares: fórmulas ainda mais puras e suaves com 50% menos ingredientes, 0% corantes, 0% parabenos e 0% sulfatos, e ainda com mais de 90% dos ingredientes de origem natural, reorganização do portfólio por idades e fases de desenvolvimento do bebê e da criança e, por fim, a modernização das embalagens agora em formato ergonômico que remete a nossa icônica gota chega de lágrimas.

Para sustentar o lançamento do novo conceito e dos novos produtos, a marca veicula seu novo filme que mostra como a pureza dos bebês inspirou a transformação da Nova Linha Johnson’s, mais um vídeo da série criada pela SunsetDDB. A campanha está sendo exibida na TV aberta e nos canais proprietários da marca no youtube, instagram e facebook. A nova linha de produtos, chegou aos principais pontos de venda do Brasil no primeiro trimestre de 2019. Veja abaixo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald