A Deezer, em parceria com Raça Negra, grupo de pagode que fez sucesso nos anos 90, criou uma ação com três partes: uma do EP Deezer Sessions Raça Negra, um novo filme da marca e um pocket show de lançamento em São Paulo.

Para o filme da campanha, a plataforma reforça o pioneirismo do grupo e traz o vocalista Luiz Carlos como médico que cura corações partidos. No final, o vídeo tem uma referência ao menino, fã do grupo, que foi ao programa do Silvio Santos e originou o meme “Ô planta, você gosta de Raça Negra?”.

Além disso, a banda lança uma faixa inédita e exclusiva para o Deezer chamada de “Nego Lindo”. O EP também traz versões de cinco sucessos e um cover de Tim Maia. Confira:

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald