Criada pela agência TUUT, campanha pretende aumentar awareness da marca em locais de grande circulação na região metropolitana do Rio de Janeiro.
Estar junto dos ouvintes sem perder o ritmo, energia e alto astral da juventude contemporânea, é o que move a Rádio Globo e, seguindo essa estratégia, a emissora lançou no último dia 01 de março (aproveitando o aniversário da Cidade Maravilhosa) a primeira campanha de mídia out of home após a estreia de sua nova programação, em julho passado.

Intitulada de “Rádio Globo, a rádio que vibra com vc” e estrelada por grandes nomes da música brasileira, como IZA, Marília Mendonça e Dilsinho, a campanha destaca a importância da programação musical na jornada do jovem brasileiro e reforça toda a vibração e animação característicos ao DNA da emissora.
Focada na cidade do Rio de Janeiro, Baixada Fluminense, Niterói e São Gonçalo, em estações e terminais de BRT, outdoors, busdoors e backbus, as peças trazem a pluralidade de ritmos da Rádio Globo combinados a uma identidade visual com cores fortes e textos curtos, diretos e objetivos.

“A campanha para mídia out of home é apenas uma das diversas iniciativas que realizamos nos últimos meses. Marcando presença em grandes eventos e realizando diversas ações promocionais, a Rádio Globo segue divulgando a força de sua marca em diversos momentos da jornada de seus ouvintes.”, afirma Jonas Vilandez, Gerente de Negócios Musicais no Sistema Globo de Rádio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdEducation

+ Ver mais

Quarentena ocasiona overload de cursos gratuitos

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald