Skip to main content

Criada pela agência TUUT, campanha pretende aumentar awareness da marca em locais de grande circulação na região metropolitana do Rio de Janeiro.
Estar junto dos ouvintes sem perder o ritmo, energia e alto astral da juventude contemporânea, é o que move a Rádio Globo e, seguindo essa estratégia, a emissora lançou no último dia 01 de março (aproveitando o aniversário da Cidade Maravilhosa) a primeira campanha de mídia out of home após a estreia de sua nova programação, em julho passado.

Intitulada de “Rádio Globo, a rádio que vibra com vc” e estrelada por grandes nomes da música brasileira, como IZA, Marília Mendonça e Dilsinho, a campanha destaca a importância da programação musical na jornada do jovem brasileiro e reforça toda a vibração e animação característicos ao DNA da emissora.
Focada na cidade do Rio de Janeiro, Baixada Fluminense, Niterói e São Gonçalo, em estações e terminais de BRT, outdoors, busdoors e backbus, as peças trazem a pluralidade de ritmos da Rádio Globo combinados a uma identidade visual com cores fortes e textos curtos, diretos e objetivos.

“A campanha para mídia out of home é apenas uma das diversas iniciativas que realizamos nos últimos meses. Marcando presença em grandes eventos e realizando diversas ações promocionais, a Rádio Globo segue divulgando a força de sua marca em diversos momentos da jornada de seus ouvintes.”, afirma Jonas Vilandez, Gerente de Negócios Musicais no Sistema Globo de Rádio.

Leave a Reply