Reebok anuncia globalmente a unificação de suas frentes de Performance e Classics em um só logo, que estará presente em todos os tênis, roupas e assessórios da marca, unindo o segmento esportivo ao casual. O Vector relembra o grande legado da Reebok e indica um futuro de novas possibilidades.

“A missão da Reebok é ser a melhor marca fitness do mundo. Nossa intenção é integrar cada vez mais o fitness com a moda, e nossos produtos já começam a refletir isso,” diz Matt O’Toole, presidente da Reebok. “A divisão entre nosso portfólio de peças de performance e lifestyle está cada vez mais menor, mostrando uma marca cada vez mais unificada”.

“De acordo com um mesmo objetivo, todos os nosso produtos e experiências irão contar uma única história que é clara e consistente”, afirma Karen Reuther, vice-presidente de direção criativa. “O logo Vector foi criado como uma versão das icônicas listras e do desenho cross-check que tem mais de 50 anos. É um convincente, dinâmico e poderoso link com um de nossos melhores momentos culturais”.

O logo Vector foi pela primeira vez apresentado em 1992 e vem sendo usado de diferentes maneiras desde então e, recentemente, na linha de produtos lifestyle. A nova versão é um update sutil e moderno, mostrando uma evolução do original.

O logo Delta, que foi usado pela primeira vez em 2011, continuará a ser usado como selo de alta performance em produtos e linhas selecionadas, incluindo CrossFit e UFC-branded Reebok apparel.

Desde ontem, (07), o novo logo já está em toda a comunicação da marca e pode ser acompanhada em nossas mídias sociais.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald