ATUALIZAÇÃO: A Friboi enviou nota ao Adnews sobre o assunto. Confira aqui.
 
No fim da semana passada, a Friboi, da rede JBS, arriscou. Resolveu colocar um tempero na sua bem-sucedida campanha publicitária que tinha o ator Tony Ramos como principal protagonista, além de seu famoso bordão: "É Friboi?". Para isso, chamou o cantor Roberto Carlos para protagonizar um comercial. O ex-vegetariano topou por um cachê não divulgado. Porém, a repercussão do anúncio não tem sido nada boa.
 
Após a postagem do vídeo no Youtube, uma enxurrada de críticas inundou o campo de comentários da postagem. Houve quem não gostasse do fato de Roberto Carlos ter abandonado seus hábitos veganos, alguns também criticavam o anúncio dizendo que ele ridicularizava a causa vegetariana e outros internautas não curtiram o comercial como um todo.
 
O resultado: no campo de avaliações do vídeo, mais de mil eram negativas e pouco mais de cem positivas. A Friboi não aguentou e, por volta das 9h desta segunda-feira (24), bloqueou as avaliações do vídeo e desativou o campo de comentários.
 
 

No Facebook, o anúncio criado pela Lew’LaraTBWA também vem causando revolta de parte dos internautas. Na página oficial da marca, a Friboi está excluindo (ou escondendo) comentários negativos nas postagens. Este abaixo, por exemplo, não pode ser mais encontrado nas postagens:
 
 
O Adnews está em contato com a empresa e com a agência para saber qual o posicionamento oficial.
 
Reveja o comercial com Roberto Carlos:

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald