Ruffles se une à Fiever, sneaker brand nacional que carrega seu DNA irreverente e atitude urbana, para juntas lançarem um tênis exclusivo, o Ruffles Fiever. Agora, a batata mais vendida do Brasil fará parte do outfit em lançamento que reforça a atitude jovem de ambas as marcas. Para comunicar o lançamento, Ruffles e Fiever se uniram a Kevinho durante o clipe de “Credo que delícia”.

‘’Cultura pop e geek são universos que Ruffles comunica desde seu relançamento e para nos aproximarmos ainda mais dos jovens, optamos por uma parceria que é a collab com a Fiever, marca de tênis que é referência em atitude fashion e lifestyle street’’, afirma Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de Ruffles. Isso porque ambas as marcas acreditam que o ‘’nós’’ será sempre melhor que o ‘’eu’’. ‘’Essa é uma grande oportunidade de incluir Ruffles em um cenário que faz cada vez mais parte do dia a dia dos brasileiros, que amam se reunir em rolês, e que destaca a essência divertida e coletiva da nossa sociedade. Nosso objetivo é proporcionar mais uma possibilidade de contato com a marca ao público e estar presente, ao lado da Fiever, onde estão os nossos consumidores’’, finaliza a executiva.

A parceria Ruffles e Fiever reflete a sinergia entre duas marcas que dialogam com o público jovem, em suas diferentes esferas e produtos, e estão propondo um mix inédito. “A Ruffles agora tem a chance de calçar o público que a consome. Já para a Fiever, essa é uma oportunidade de falar, a nível nacional, sobre seu lifestyle e sua essência: o universo Sneaker e Fashion”, endossa Maria Toledo, diretora da Fiever, quinta marca do grupo Arezzo & Co. A coleção Ruffles Fiever está disponível desde ontem, (22), em pré-venda no site da Fiever e nas lojas físicas a partir de 04 de setembro.

Em ação assinada pela Cross Networking e AlmapBBDO, contempla a coleção de tênis e o vídeo clipe lançado hoje em todas as plataformas do cantor, que mostra Kevinho fazendo o Passinho Ruffles Fiever enquanto tenta se apropriar de um hit musical.  Veja aqui:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald