Para lançar e destacar os diferenciais exclusivos da nova TV com resolução 4K da marca, mostrando como a tecnologia pode contribuir para facilitar o dia a dia das pessoas de forma dinâmica e moderna, a Samsung apresenta a campanha “Só a Samsung tem”. Com viés inovador, traz um filme de 60” e duas versões de 30” com letterings impactantes e trilha sonora envolvente, com a música ‘Better (Than Ever)’, de Olly Anna, uma cantora norte americana.

O filme de 60 segundos e as duas versões de 30 segundos demonstrarão o combo de diferenciais da TV Samsung 4K. São eles: Design com cabos escondidos, Controle Remoto Único, 4K de verdade sem pixel branco, a melhor plataforma Smart TV, conexão Bluetooth e Wi-Fi, além dos 13 anos de liderança mundial em vendas de TV. A assinatura da campanha vem para reforçar que todos esses benefícios em conjunto ‘Só a Samsung tem’. A comunicação traz um plano de divulgação forte e em todos os pontos de contato. Serão filmes para TV (aberta e paga), patrocínios de transmissões de futebol, digital, rádio, cinema, ações de merchandising em programas de TV, além dos materiais de PDV.

Os filmes foram criados pela Cheil Brasil e produzidos pela Paranoid Filmes. Abaixo, confira os três vídeos e cada um dos benefícios dos novos televisores 4K Samsung que compõem a nova campanha:



A campanha digital desenvolvida pela Sunset DDB engloba ainda uma parceria com influenciadores digitais como o Desimpedidos, o maior canal de vídeo de futebol do Brasil.

Ficha técnica:
Cliente: Samsung
Produto: TV 4K
Agência: Cheil Brasil Comunicações
Título: Só a Samsung Tem
Duração: 60’’ + 2 versões x 30” + 1 vinheta muda 5”
CCO: Claudio Lima
Diretor de Criação: Sandro Rosa
Redator: Alair Erlon
Direção de arte:  Sandro Rosa, Ayrton Bená, Renan Presti
Motion: Fluxo Studio
Diretor Geral: Evandro Guimarães
Atendimento: Denise Azevedo, Jorge Maio, Karina Shim
Planejamento: Paula Queiroz, Mariana Nobis, Vanessa Saito
Mídia: Roberta Queiroz, Fabiola Sidorenko, Felipe Paloschi
RTV: Luzia Rodrigues, Cristiane Marinari
Aprovadores: Patricia Pessoa, Bertha Fernandes, Thamirys Zeviani
Produtora: ParanoidBR
Diretor: Gotacx
Produtor Executivo: Egisto Betti
Atendimento: Marcel Weckx, Marina Marujo, Arthur Gomes
Coordenador de produção: Luiz Armesto
Assistente de direção: Mariana Zdravca
Diretor de Produção: Gisela Takara
Direção de Fotografia: Will Etchebehere
Diretora de arte: Guta Carvalho
Produtora de figurino: Juliana Pryston
Produtora de elenco: Debora Carvalho
Produtor de Locação: Fabiano Ramos
Coordenação de Pós: Andrea Lopes
Editor: Marcelo Farina
Pós-Produção/ Finalização: Átomo VFX
Color Grading: Marla Colour Grading
Produtora de Som: Quiet City Music+Sound
Produção e Direção musical: Chris Jordão e Equipe Quiet City
Atendimento: Xanna D’aguiar e Karina Vadasz

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald