Para marcar sua participação nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a Samsung lança hoje a campanha "Desafie Barreiras", criada pela Leo Burnett especialmente para o Brasil. A ação conta com três fases e tem o objetivo de estreitar o relacionamento com os consumidores, criando uma conexão emocional.

Promovendo a primeira fase, a marca lança o filme "Brasil Desafie Barreiras", que conta com alguns dos atletas e técnicas que participarão das Olimpíadas, como Gabriel Jesus e Bernardinho.

Os brasileiros serão convidados a superar os desafios do dia a dia, e contar com a alta tecnologia dos smartphones da companhia para ir mais além. As atividades se encerram no dia 21 de agosto.

"Queremos incentivar nossos consumidores a romper barreiras, atuando lado a lado com eles e reforçando o comprometimento da nossa parceria. Nosso papel é contribuir para que todos possam atingir seus objetivos, independentemente do desafio que se submetam diariamente", afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

Os filmes da campanha serão veiculados em três diferentes fases em todo o país, em canais de TV aberta e paga, emissoras de rádio, mídias Out of Home e Digital.

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdCultura

+ Ver mais

Maior exposição de LEGO do mundo vem pra São Paulo

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdGeek

+ Ver mais

Que o R2 D2 esteja com você!

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald