A Senior, empresa especialista em software para gestão, traz em sua campanha de marketing deste ano – “Adicione Agilidade” –  o economista, empreendedor e apresentador do programa Manhattan Connection, Ricardo Amorim. A companhia tem como objetivo aproximar o tema “Transformação digital” das pessoas, incentivando práticas que podem otimizar e impulsionar os negócios no universo empresarial, em segmentos diversos.

Segundo o Head de Marketing e Produto na Senior, Jean Paul Vieira, o cenário econômico mudou e a transformação digital já é uma realidade ou um processo em andamento dentro das companhias. Porém, ainda existem muitas dúvidas de como iniciar esse movimento, algo que a Senior pretende trabalhar para esclarecer com profissionais, executivos e empresas.

“Queremos desmistificar o tema transformação digital que hoje é uma necessidade para aqueles que querem se manter competitivos no mercado. Por isso o nome do Ricardo Amorim em nossas ações de marketing faz todo sentido, pois ele é uma figura de ampla influência no mundo dos negócios, incluindo o universo da tecnologia”, afirma Jean.

Segundo o executivo, a campanha de marketing de 2019 da Senior traz ações para explicar como as empresas podem iniciar o processo de transformação digital, com produção de podcasts com dicas que serão veiculadas em mídias de comunicação, de forma periódica, em várias rádios e no Spotify. Além de programas de 15 minutos no Youtube e conteúdos assinados pelo Ricardo Amorim nos portais Forbes, Harvard Business Review e Infomoney.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald