Para retomar o protagonismo da marca, a Sestini, que está completando 25 anos no mercado, acaba de lançar sua maior campanha da temporada, a Vem Comigo Pro Que Der e Vier, estrelada pelo ator Bruno Gissoni.

Produzida pela ÍONZ, agência referência na geração de valor aos negócios, a nova campanha é apresentada em um plano sequência com estética color block, visando simetrizar o novo posicionamento de marca. A ideia é apresentar ao público produtos modernos e coloridos, sem perder a qualidade, que já é conhecida pelos consumidores da Sestini.

Para a realização dos criativos da campanha, a agência, que é responsável por desenvolver o conceito e posicionamento de comunicação da marca, usou uma linguagem leve e descontraída, apresentando a Sestini como uma empresa preocupada com os desafios de seus clientes, de modo que está presente em todos os momentos de suas vidas, desde a infância, adolescência e fase adulta.

De acordo com Marcio Villar, diretor de criação da ÌONZ, a campanha tem como ponto crucial apresentar a marca como uma empresa moderna e com produtos jovens e de qualidade. “Foi muito importante identificarmos que os produtos tinham uma pegada mais moderna do que vinha sendo apresentado. Fizemos escolhas de roteiro e estética que pudessem trazer o público de novo para perto da marca”, destaca.

O diretor ainda enfatiza que a narrativa escolhida para Vem Comigo Pro Que Der e Vier transmite a mensagem de que hoje não são só as marcas que possuem interesse no público. “Os consumidores também querem estar próximos, em uma trajetória construída lado a lado”, finaliza.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald