A joalheria dinamarquesa Pandora está inovando sua comunicação no ano e, pela primeira vez, traz uma celebridade para integrar a concepção visual de suas vitrines. A iniciativa faz parte da estratégia de divulgação da campanha ‘Who I Am’ (Quem Eu Sou, em português), fruto de uma parceria inédita com a colombiana Shakira, nova Pandora Friend.

A cantora foi escolhida para representar as consumidoras na ação que destaca a individualidade e a força feminina, incentivando as mulheres a revelarem sua verdadeira identidade. A partir do dia 13 de maio, as lojas terão suas vitrines ambientadas com a nova foto da campanha.

A iniciativa de trazer a estrela colombiana para a comunicação das lojas é um indicativo da importância da campanha ‘Who I Am’ para a joalheria. Trata-se de um projeto construído em conjunto, entre a Shakira e a marca, para mostrar a força das mulheres na sociedade.

“Como mãe, embaixadora da ONU e cantora premiada, Shakira é uma inspiração para as pessoas ao redor do globo que se identificam com os vários papeis que ela desempenha e sua complexa rotina como mulher. Juntar forças com a cantora foi natural para a Pandora, que sempre encorajou as mulheres a celebrarem quem elas realmente são e a usar joias como uma forma de auto expressão e confiança”, explica Charisse Hughes, CMO de Marketing da Pandora Americas.

Durante o decorrer deste ano, Shakira estará envolvida em diversas ativações para discutir e disseminar o tema da campanha, principalmente na América Latina.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald