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Verão, calor, tempo bom, a combinação perfeita para aquele churrasco. O problema tem sido o preço da carne, que esta subindo 30% em todo o país, o que tem deixado a galera apreensiva: vai ter churras ou não vai ter churras? Em parceria SKOL e Zé Delivery pensaram em uma solução para dar aquela amenizada na hora de rachar a conta: se a carne fica mais cara, a recompensa vem em cerveja mais barata. “Aproveitamos que a carne está mais salgada para o bolso dos brasileiros e criamos essa ação conjunta com o Zé Delivery para garantir uma SKOL gelada no melhor preço possível”, disse Lucas Oliveira, gerente de marketing de SKOL.

Entre 24 de janeiro e 2 de fevereiro, quem pedir SKOL no aplicativo Zé Delivery, maior aplicativo de entrega de bebidas geladas do Brasil, e usar o cupom VaiTerChurras terá no mínimo 30% de desconto nos itens da marca SKOL: se o preço da carne subir, o desconto aumenta, mas se diminuir ele permanece em 30%. SKOL vai acompanhar o preço da carne nesse período para garantir sempre o melhor desconto para quem for juntar sua turma no churrasco.

A ação acontece em todas as cidades nas quais o Zé Delivery atua: Grande São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, Ponta Grossa, Belo Horizonte, São José do Rio Pardo, Ribeirão Preto, Sorocaba, Santos, Praia Grande e Ponta Grossa.

“Estamos sempre de olho no que está rolando de mais relevante para o nosso público, e no caso, fazer um churrasco ficou mais caro. Nada mais justo que SKOL, uma cerveja democrática, ajude a viabilizar o churras da galera equilibrando a balança”, diz Bruno Brux, ECD da agência GUT.

A ação tem criação da GUT e conta também com filme no ambiente digital que explica como a Skol está dando um giro no aumento da carne e salvando o churras da galera.

 

FICHA TÉCNICA:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: AmBev
Produto: Skol
Título: O Preço da Carne
ECD: Bruno Brux
Creatives: Júlia Mota e Laís Lira, Murilo Santos e Rainor Marinho
Managing Director: Valéria Barone
Account Director: Alessandra Visintainer

Account Manager: Joe Richardson
Account Executive: João Laureano
Head of planning: Fernando Ribeiro
Planning Director: Quentin Mahé
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Manager: Nathália Oliveira
Media Supervisor: Daniel Miscolcz
Community Manager: Vitória Kanaan
Head of Production: Mariane Goebel
Producer: Daniela Freitas
Editor: Breithner Monteiro
Motion Design: Breithner Monteiro
Produtora de áudio: LOUD
Produtor: Felipe Vassão, Marcos Vaz
Produção Executiva: Maia Feres
Sales: Karina Amabile
Atendimento: Nicole Bonani, Ingrid Mabelle
Coordenação de Produção: Rafael Silvestrini, Paloma Sol
Finalização: Equipe LOUD

*Informação baseada no índice de inflação anual do IBGE – o percentual real é de 32,4%.

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