O Guaraná Antarctica acaba de anunciar sua mais nova novidade em 2020. Chegou o novo refrigerante, ‘Natu’ com todos ingredientes 100% de origem natural, e ainda, não contém açúcar, corantes e conservantes. Com 0% de sódio, e a latinha de 260ml possui somente 38 kcal.

A bebida foi criada no CIT, Centro de Inovação e Tecnologia da Ambev, localizado no Rio de Janeiro. “Levamos em torno de um ano até chegarmos ao produto final. Nesse período, estudamos inovações de bebidas e degustamos mais de 400 receitas sempre utilizando ingredientes 100% de origem natural que mantivessem todas as características de sabor original Guaraná Antarctica”, explica Carlos Eduardo Henriques da Silva, gerente corporativo de desenvolvimento de refrigerantes na Cervejaria Ambev.

“Em quase um século de história, essa talvez seja a nossa maior inovação orientada para o que as pessoas estão buscando saudabilidade e sabor. Natu une o melhor desses dois mundos: é o gostinho de Guaraná Antarctica feito com ingredientes 100% de origem natural”, completa Pedro Thompson, diretor de marketing de Guaraná Antarctica.

Natu é um produto que nasce sincero e para apresentá-lo, a marca escolheu uma garota propaganda a altura, a atriz Susana Vieira, com sua característica “100% ela mesma”. A campanha se trata de uma ida de Susana Vieira à uma praia de nudismo, soltando a verdade nua e crua, em relação ao Guaraná e ainda faz sacadas, com seu tom de humor, sobre o estúdio cinematográfico em que estão gravando. A campanha foi ao ar nesta última segunda-feira, dia 2.

“Além da Susana, teremos um time de influenciadores com notoriedade em saúde e bem-estar para esclarecem as dúvidas sobre o nosso novo Guaraná Antarctica feito com ingredientes 100% de origem natural”, diz Pedro sobre a campanha e a inovação da marca.

A campanha foi assinada pela agência SOKO, e pela produtora The Kumite, produtora Loud e pela MAP Brasil. Já na identidade visual, na origem e produção artesanal do guaraná, incluindo os temas tropicais juntando a essência da marca, foi responsabilidade assinada pela agência Ana Couto.

O novo produto estará à venda em São Paulo e Curitiba, a partir da primeira quinzena de março, com o preço sugerido de R$3,99. Além, da disponibilidade das latinhas de 269ml no próprio site.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdEducation

+ Ver mais

Quarentena ocasiona overload de cursos gratuitos

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald