A Tramontina criou o projeto Sabor das Músicas para rejuvenescer a marca e inspirar pessoas a cozinhar. Em parceria com o Spotify, a empresa transforma música em receitas.

Para desenvolver o projeto, a agência JWT Brasil reuniu o o neurocientista Dr. Marcelo Costa chefe do Departamento de Neurociência da USP, o maestro João Rocha da Universidade do Kentucky, e Renato Carioni, chef e treinador da equipe brasileira do Bocuse D’or, para criarem um prato a partir das músicas.

“A ideia do algoritmo surgiu para atender ao briefing da Tramontina que era aproximar a sua linha inox, e suas diversas possibilidades do público mais jovem e tecnológico. E o resultado foi um projeto super complexo, mas super gostoso de ouvir e de saborear”, diz Rodrigo Da Matta, ECD da J.Walter Thompson Brasil.

No site Sabor das Músicas, o usuário pode saber em tempo real qual o sabor de qualquer música. Veja o vídeo da campanha abaixo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald