Em campanha desenvolvida pela agência F/Nazca, para divulgar o novo Trident Fresh, o Grupo Four Midia distribuiu 390 mil saquinhos de pão personalizados com o mote da campanha em 130 padarias de São Paulo, Campinas, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Bauru e Ribeirão Preto, e mais 320 mil jogos americanos e porta-talheres em 40 restaurantes de São Paulo. A ação começou no dia 20 de março e acontece até 20 de abril. Além dos saquinhos de pão, também foram distribuídos adesivos personalizados e fixados nos caixas e balcões dos estabelecimentos. 

 
O Grupo Four Midia já veiculou mais de 5,5 milhões de saquinhos de pão para campanhas de diversas grandes empresa, como Vivo, Claro, AES Eletropaulo, Santander, Fundação Telefônica, Fototica, Ades em diversas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Estima-se que as campanhas alcançaram mais de 18 milhões de pessoas dentro de casa – de acordo com o IBGE cada lar brasileiro possui em média 3,3 moradores. “Conseguimos valorizar essa mídia sem fazê-la virar classificado ou franquia", declara Meyer Nigri, diretor executivo do Grupo.
Deixe seu Comentário

Leia Também

AdCultura

+ Ver mais

Maior exposição de LEGO do mundo vem pra São Paulo

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdGeek

+ Ver mais

Que o R2 D2 esteja com você!

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald