A busca pela melhoria da qualidade de vida muitas vezes passa pelo comprometimento, seja com o mundo, com as pessoas ao redor ou consigo mesmo. Para estimular o real engajamento, que leve de fato às mudanças positivas para a saúde, o Movimento Mude1Hábito, da Unimed, chega a seu terceiro ano com uma nova fase, agora propondo desafios.

Assinada pela DIM Propaganda, a campanha, com lançamento previsto para setembro, visa tirar as pessoas da posição de espectadores passivos e, por meio de imersão ativa, engajá-los nos cuidados para se manterem saudáveis e, assim, prevenirem problemas de saúde e buscarem a melhor versão de si.

A nova fase da campanha Mude1Hábito disponibilizará filmes para a TV e para o ambiente digital, experiências e ações de ativação convidando o público a escolher desafios para cumprir e compartilhar.

Para potencializar a estratégia, será disponibilizada no site uma ferramenta interativa: o Gerador de Desafios, com o qual o usuário poderá escolher uma mudança de hábito, fazer customizações, gerar posts e compartilhar com seus amigos, no Facebook, Twitter ou no Instagram.

Outra novidade desse ano é o Desafio com Influenciadores. Nele, personalidades do mundo digital ligadas aos temas Equilíbrio, Movimento e Alimentação competirão entre si com a ajuda de seus seguidores. Para isso, escolherão um desafio para cumprir e passarão a incentivar sua base de fãs a fazer o mesmo, utilizando a hashtag com o nome do influenciador. O vencedor será aquele que angariar o maior volume de menções.

Tudo sustentado por um plano de mídia completo e por projetos especiais:   

·       Inserções rotativas e patrocínio de programas em PayTV.

·       Posts no Facebook e Instagram e ações no Youtube e Google.

·       Projeto especial em revistas de bordo.

·       Ação especial com veículos da grande imprensa, na qual todas as matérias sobre saúde, que são exclusivas para assinantes, serão liberadas para quem utilizar a #mude1hábito. 

·       Ativação em parques de três grandes cidades, onde as pessoas poderão retirar bikes, patinetes, bolas e equipamentos de ioga ao deixar seus celulares recarregando em postos específicos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald