Veloe nasceu digital. Como num piscar de olhos a marca tem mostrado que é possível passar por pedágios e cancelas de estacionamentos, sem pegar fila para pagar. E, é com este mote que a Veloe traz agora uma ação diferente para seus clientes que estão na era tecnológica. Depois de falar com máquinas e abusar da inteligência artificial em sua recém-lançada campanha publicitária, agora é a vez dos internautas aproveitarem nas redes sociais a promoção “Piscou, Ganhou”, até 10 de julho, válida na cidade de São Paulo.

Por três semanas seguidas, os clientes terão que adivinhar as palavras que estão por trás das piscadas feitas por uma atriz. O primeiro a responder corretamente ganha uma viagem com acompanhante com tudo pago pela Veloe para um dos hotéis participantes em pleno mês de férias. Toda semana será escolhido um ganhador. Assim, a piscadinha mais famosa do mercado pretende atrair ainda mais a atenção do público. A ação tem criação assinada pela agência BETC/Havas.

Serão 3 vencedores no total e poderão escolher entre dois destinos de luxo na fazenda ou na praia para a viagem. Um motorista contratado da Veloe irá buscar os vencedores em casa para levá-los ao hotel sem nenhum custo e sem perder tempo em filas.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald