A Vitacon, referência no desenvolvimento de tecnologias para moradia inteligente, estreia, neste mês, o novo slogan da marca, “Life is On”, que substitui o anterior, “Reinventar a Cidade”. A mudança faz parte da reestruturação visual e de comunicação da proptech, que traz uma linguaguem mais dinâmica e tecnológica no logotipo, slogan e em todos os materiais de comunicação da companhia.

O novo formato permite variações de aplicação da marca, sem padrões e pantones, assumindo diferentes formas, tamanhos e cores, e fortalecendo a ideia de diversidade, acessibilidade e mobilidade. O fio-condutor e primeiro movimento nesse sentido é o lançamento de um vídeo manifesto, com a mensagem central da vida “ON”, ou seja, mais conectada, dinâmica e fluída, alinhada com o lifestyle de moradia on demand da empresa.

Com a nova cara, a empresa se distancia cada vez mais dos seus concorrentes, “deixamos de ser uma empresa de tijolos e entramos no mercado de bytes, de desenvolvimento de tecnologia e moradia inteligente. Acreditamos na moradia como serviço, totalmente integrada ao mundo digital”, afirma Alexandre Frankel, CEO da Vitacon.

A aposta em mídias sociais também é forte, hoje a empresa alcança, mensalmente, mais 14 milhões de usuários do Facebook e Instagram. “Os leads que chegam pelos nossos canais e anúncios online representam 40% das nossas vendas. Por isso, o nosso site passou por reformulações, com uma interface moderna, jovem e acessível, com foco na boa experiência de navegação do usuário”, explica Stephanie Dornelles, gerente de marketing da Vitacon.

Além disso, a marca lançará um título impresso próprio, a ON Mag, que abordará temas relacionados ao lifestyle Vitacon: mais praticidade, mobilidade, conexão, compartilhamento e vida em comunidade. A revista não tem uma periodicidade definida, as edições acompanharão as datas de lançamento dos prédios e serão distribuidas em bancas de revistas da região. ON Mag abordará temas comportamentais e sugestões do que fazer nos bairros, além de uma entrevista especial com personalidades e influenciadores que tenham o lifestyle da empresa.

A Vitacon também investirá sem produções audiovisuais, mídia indoor, offline, OOH e impressos.

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