Para os defensores de uma alimentação saudável, os grandes vilões são as redes de fast food. Refeições carregadas de conservantes e ingredientes artificiais realmente são uma arma contra qualquer organismo.

Quer alguém mais interessado em mostrar a vilania desse tipo de comida que um restaurante de lanches naturais? Com um slogan que já diz muito sobre seu posicionamento – "Fast good food"-, o Sansa, de Recife, resolveu levar a estratégia ao pé da letra. Sob o mote "Você é livre para comer bem", a marca resolveu juntar figuras icônicas de ditadores e fast foods como Mc Donald’s e Burger King em peças emblemáticas.

A criação é da agência pernambucana Blackninja. Confira:

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdEducation

+ Ver mais

B2W oferece oportunidade para estágio de verão

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald