Para surfistas da Grande São Paulo, fazer um bate e volta no Guarujá exige empenho e planejamento. Primeiro é preciso checar a previsão das ondas, depois ainda estar disposto a pagar o pedágio.

Pensando nisso, o Waves e a Ford resolveram facilitar a vida dos surfistas que possuem o SUV da marca, EcoSport Storm. Enquanto o Waves antecipa a chegada do swell através de mensagem SMS, a Ford banca o pedágio nos dias de onda para quem possui o veículo.

O porta-voz da campanha é ninguém menos do que Ítalo Ferreira, atual líder do Championship Tour e dono de um EcoSport Storm. “É muito bom ver uma marca pensando na gente que ama o surfe”, comenta o Top brasileiro.

“Quem faz bate e volta sabe: tem que checar as ondas, correr pra surfar e ainda pagar um pedágio caro. E essa ideia resolve tudo”, finaliza Italo.

A ação acontece em parceria com a Veloe, que disponibilizou as tags para os donos de EcoSport Storm com o benefício exclusivo de dois anos de mensalidade gratuita. Os usuários precisam instalar e ativar a tag para aproveitar o benefício do pedágio.

São Paulo é a cidade sem praia com mais surfistas no mundo. São 150 mil surfistas a 70 quilômetros do pico mais próximo. E o bate e volta no Guarujá é a principal alternativa para quem quer surfar, mas tem que bater ponto no trabalho no mesmo dia. Assista agora: 

Para saber mais sobre as ações da Ford, acesse a página da montadora no YouTube.

 

Por  Redação Waves  

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald