A AACD anuncia o Teleton 2019, maratona solidária realizada há 22 anos com o objetivo de arrecadar recursos para o trabalho da instituição e divulgar a causa da pessoa com deficiência. As doações pelo site já podem ser realizadas e o programa, ao vivo direto dos estúdios do SBT, em São Paulo, será realizado nos dias 25 e 26 de outubro. A campanha contará com uma divulgação especial desenvolvida mais uma vez pela Z+.

Com o objetivo de incentivar as pessoas a colaborarem com a instituição durante todo o ano, mesmo após a exibição do Teleton, a agência desenvolveu a campanha de 2019 de forma perene, em que as principais datas comemorativas como Carnaval, Páscoa, Dia das Bruxas e Dia das Crianças, entre outras, serão exploradas para alavancar doações. Além disso, a criação também busca enfatizar, junto com a mensagem: “Você pode esperar o ano inteiro por algumas datas. A gente não”, a importância de contribuir com a AACD de forma contínua.

Dessa forma, pretende-se não só alavancar o trabalho realizado pela instituição, que desempenha cerca de 800 mil atendimentos por ano, mas também contribuir com a manutenção das nove unidades da AACD espalhadas pelo Brasil.

O filme de 30” produzido pela Delicatessen Filmes e pela Mugshot será veiculado na TV aberta e fechada, e em plataformas digitais, como Facebook, YouTube e Instagram, acompanhado da #AACDTELETOOANOTODO. A campanha contempla ainda desdobramento para revista, jornal, rádio e mídias out of home, que incluem outdoors, totens interativos, entre outros. Tudo isso feito de forma pró-bono para a Instituição.

A arrecadação do Teleton é responsável por aproximadamente 200 mil atendimentos realizados anualmente pela AACD. A meta para a 22ª edição é de R$ 30 milhões.

Para doar, acesse.

 

Ficha Técnica:
Anunciante: AACD
Agência: Z+ Comunicação LTDA
Título: Teleton 2019
CCO: Alexandre Vilela (Xã)
Direção de Criação: Alexandre Vilela (Xã) e Tarso Soares
Redator: Leonardo Milani
Diretor de arte: Leonardo Brito, Zara Veasey e Felipe Martins
Planejamento: Daniel Rios
Atendimento: Roberta Sanches, Gioconda Ferraz, Luan Moreira e Cindy Taguchi
Projetos: Rafael Coelho e Danilo Ferreira.
Mídia: Ronaldo Silveira e Aroldo Silva
Assessoria de imprensa: Giusti Comunicação
Produção RTV: Diego Melo e Caroline Reis
Produção Gráfica: Carlos Vieira
Artbuyer: Beatriz Rossi
Aprovação/Cliente: Edson Brito e Fernanda Gerevini
Produtora: Delicatessen Filmes
Diretor: Gustavo Leme
Diretor de Fotografia: Marcelo Corpani
Produção executiva: Luciana Mattar
Sales: Mariana Pinheiro e Thais Previato
Coordenação Produção: Tathiana Pires e Rafaela Muniz
Secretária de Produção: Ana Paula Bento e Julia Reis
Controller: Bruno Teixeira
Direção de Produção: Guilherme Valiengo
Assistentes de Produção: Mariela Lamberti, Sergio Somenek e Lorran Oliveira
Ajudantes de Produção: Elton Araújo Miranda
1AD: Pietro Sargentelli
2AD: Maira Farah
Make/Hair: Tibby
Stylist: Raquel Lionel
Assistente de Stylist: Mariana de Araujo Aquino Gallo
Camareira: Íris Maurícia Dantas Sampaio
1AC: Alessandro Valese
2AC: Parvati Luize de Caetano
Video Assit: Henrique Gama Terra (Messi)
Logger: Filipe Caneo Baptista
Eletrica: Vagner
1º Ass. Elétrica: Fábio Roberto de Oliveira
2º Ass. Elétrica: Ivan Fodor
Maquinista: Maurício da Silva darwish (Habib)
1º Ass. Maquinária: Edvaldo Aparecido dos Santos
2º Ass. Maquinária: Edilton Oliveira Cruz
Som Direto: Marcos Paulo Santos Ribeiro
Segurança: Domingos Ribeiro dos Santos
Catering: Flor de Lotus
Estúdio: Iquiririm
Finalização: .PST
Coordenador de Pós-Produção: André Serra
Assistente de Coordenação: Danilo Ferreira
Montador: Henrique Freitas
Finalizador: Rafa Hernandes e Rafael Bozzi
Montador: Onon
Color: .pst
Motion: Pedro Gebara e Bruno Ronzani
Composição: Cadu Cippolla e Francinaldo Lemos
Produtora de áudio: Mugshot
Produção: Bruno Zibordi e Gabriel Mielnik
Direção Musical: Arthur Abrami e Mauricio Herszkowicz
Atendimento: Guto Figueiredo
Produção Executiva: Gilvana Viana
Coordenação: Jaqueline de Paula
Fotógrafo: Ricardo Barcellos
Produtora executiva: Thais Sanches
Assistentes: Charles Willy e Fabricio Marcondes
Maquiagem: Marcelo Sath
Cenário: Marco Di Giorgio, Gilberto Candal Momesco, Adriano Pereira de Souza, Ueliton Dos Santos lima e José Luiz de Merilis
Colaborador: Paper Point
Gráfica: Zoom Imagem

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald