Os porquinhos do Zoom (www.zoom.com.br), plataforma de comércio eletrônico, costumam estar por toda a parte na Black Friday e esse ano não será diferente. A novidade deste ano é o investimento em canais de Out of Home (OOH) focado nas praças: Rio de Janeiro, São Paulo , Minas Gerais e Rio Grande do Sul. A campanha também prevê um forte investimento em mídias digitais e influenciadores que levarão aos consumidores informações sobre a missão do Zoom de oferecer o melhor serviço de apoio à compra e gerar muita economia.

E por falar em economia, nada melhor que ela: Nathalia Arcuri, do canal Me poupe!, será a encarregada de mostrar aos consumidores como aproveitar os serviços para economizar nessa Black Friday. Já os mascotes do Zoom, os porquinhos-cofre estarão espalhados em vídeos no YouTube e stories do Instagram muito bem-humorados que mostram situações de compra e atributos do serviço, sempre com a mensagem de que não é preciso sacrificar suas economias para comprar na Black Friday, basta dar um Zoom.

“Nossa decisão este ano foi expandir a campanha para Belo Horizonte e Porto Alegre, que são cidades que mais utilizam o Zoom depois de Rio de Janeiro e São Paulo. Assim, estamos apostando em mais praças, ampliando a divulgação da nossa mensagem e utilizando nessa campanha mais canais de OOH, indo além de bancas de jornais e metrô como nos demais anos. Isso para disseminar nossa missão: não só na Black Friday, mas ao longo de todo o ano, que é dar o melhor serviço de apoio à compra, sendo o melhor amigo do consumidor, reunindo serviços e conteúdos que tornem toda a sua experiência simples e encantadora”, comenta Nayla Pires, Customer Experience Manager do Zoom.

“O Zoom é essencial para quem quer aproveitar de verdade a Black Friday e é esse o recado que nossos Porquinhos-Cofre vão levar para os humanos que não comparam preços e, por isso, acabam quebrando seus cofrinhos. Tudo isso numa campanha divertida e com um visual incrível, mas que também leva com ela uma mensagem importante sobre consumo consciente e educação financeira, comportamentos que estão muito alinhados ao propósito do Zoom.”, explica Rafael Ferrer, Sócio e Diretor de Criação da Quintal.

Para o evento, o Zoom fará uma curadoria, sinalizando para os consumidores as ofertas relevantes, que serão identificadas por meio do Selo Black Friday. Dessa forma, as promoções reais ficam visíveis para o cliente. Além disso, todas as ferramentas que já funcionam durante o ano estarão disponíveis para dar suporte em todas as etapas da compra: Alerta de Preço, Histórico de Preço, equipe de Especialistas de Produtos à disposição, conteúdo multimídia sobre os produtos, Filtros por necessidade e o serviço Zoom Garante.

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