Skip to main content


Além da boa música e da maratona de shows – são mais de 14 horas sem intervalos -, na 19ª edição do João Rock, a adrenalina promete rolar solta para os amantes de aventuras e experiências inusitadas.


 

O rock tocando e um sobrevoo pelo público do evento é o que vai garantir a tirolesa de 210 metros de extensão e 14 metros de altura. Na ação, em parceria com o Digio, o participante vai praticamente “atravessar” o Festival. Os aventureiros devem fazer o agendamento no próprio local e não precisa enfrentar filas enquanto aguarda a sua vez. Serão 1.600 vagas, sendo 300 reservadas para clientes Digio.


Já para quem prefere uma aventura menos radical, o simulador de asa-delta, em parceria com a VOEPASS Linhas Aéreas, é uma opção divertida. A espécie de aeronave instagramável, dará uma volta de 360º, atingindo até 6 metros de altura do chão, além de registrar todo o percurso para que o participante compartilhe em suas redes sociais. A volta da asa-delta passará na frente do Palco Brasil. A atração é gratuita.

Inédita no João Rock, a roda-gigante é mais uma oportunidade para o público viver uma experiência lendária no festival e de forma gratuita. Em parceria com a Stanley, o brinquedo de 22 metros de altura, proporcionará um visual incrível do festival e também contará com uma gamificação. A dinâmica só será anunciada no dia do evento. A roda-gigante dará três voltas completas, com duração em média de 10 minutos.
 

Programação João Rock
 

Palco João Rock: Pitty e Nando Reis – em um show especial chamado “Pitty e Nando”, Baiana System, Djonga, Humberto Gessinger, Titãs, Natiruts, CPM 22 e juntos Emicida, Criolo e Céu;
 

Palco Brasil: homenagem ao Rio de Janeiro com Erasmo Carlos, Gabriel o Pensador, Marcelo Falcão, Barão Vermelho, Braza e Planet Hemp;
 

Palco Fortalecendo a Cena: Poesia Acústica, Cynthia Luz e Froid, Lagum, Matuê, Coruja BC1 e Rashid que recebe Drik Barbosa e Lellê.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!