A Adidas inaugura neste fim de semana a “Arena Tango”, um espaço aberto ao público para vivenciar muito futebol, música e diversão ao longo do mês de junho. Situada na Arca, em São Paulo, a Arena reúne em seus 9 mil metros quadrados quadra de futebol, food trucks, chutelaria, bares e palco para shows e talks, e estará aberta de sexta a domingo entre os dias 14 e 30.

O espaço sediará os jogos da competição global de futebol de rua da Adidas, a Tango League, que premia não só a quantidade de gols, mas a habilidade inidividual de cada atleta, e escolhe os MVPs (most valuable players ou, os jogadores mais “valiosos”) das categorias masculino e feminino ao final do torneio. Os times dessa edição se consagraram pra disputa a partir do campeonato classificatório da Tango League, a Tango Playoffs.

A programação inclui ainda o Fut Talks, roda de conversa com jogadores e personalidades do esporte, como as lendas Adriano, Claudio Caniggia (ex-atleta argentino), José René Higuita (lenda da seleção colombiana), Vampeta, e o técnico Dunga e exibição dos jogos da Copa do Mundo feminina.

Na programação musical, shows comMarcelo D2, MC Rebecca, ABRONCA, Heavy Baile e a festa The Do-Over, considerada pelos especialistas como uma das melhores baladas do mundo, com edições em Tóquio, Hong Kong, Londres, Paris, Portland e Los Angeles.

A Arena traz ainda games, futmesa, dropball e até uma barbearia para aqueles que quiserem deixar o visual, barba, cabelo e bigode, na régua e na moda boleira. Para garantir sua entrada, o público deve acessar o site e cadastrar-se para cada dia do evento, que tem vagas limitadas.

“Toda a inspiração da adidas Arena Tango veio da relação do brasileiro com o futebol de verdade, que é jogado nas quadras, nas ruas. Durante o mês de junho, o público é convidado a viver na nossa casa esse futebol em todas suas formas”, afirma Rafael Romano, gerente de marca para Futebol da Adidas.

Serviço – Adidas Arena Tango:
Data: 14 a 30 de junho
Local: ARCA – Av. Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina, SP.
Para participar: cadastro no site.
(É necessário um cadastro diferente para cada dia)
Entrada gratuita
Vagas limitadas

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald