Skip to main content
Criatividade

Adidas inaugura espaço unindo tecnologia e corrida

A adidas inaugura neste fim de semana um espaço arcade gratuito para o público descobrir seu BOOST, principal tecnologia de amortecimento das três listras, em experiências exclusivas. Localizada em Pinheiros, São Paulo, a BOOST Land vai reunir, de 13 a 22 de setembro, uma série de atrações voltadas ao BOOST, que revolucionou o mercado de corrida ao oferecer maior retorno de energia a cada passo.

Entre as experiências interativas da BOOST Land estão customização de sneakers, releituras de games clássicos como pinball e dance machine, além de um andar repleto de espaços “instagramáveis” e uma piscina de bolinhas, a BOOST Pool. Cada visitante receberá uma pulseira com créditos, os BOOST COINS, que serão acumulados ao participar de cada game. Ao final, o saldo de BOOST COINS na pulseira será convertido em desconto de 5 a 25% nos tênis de corrida BOOST e em outros acessórios disponíveis na loja montada no espaço.

Além disso, quem ainda não conhece o conforto e o inigualável retorno de energia oferecidos pela tecnologia BOOST, poderá experimentar in loco, já que o espaço vai oferecer também empréstimo de tênis.

“Toda a inspiração da adidas para a BOOST Land veio do impacto que a tecnologia causou, não só na adidas, mas também no universo running. É uma inovação de desempenho comprovada por corredores e que continua a aumentar a criatividade na cultura esportiva e de streetwear. Agora, o público paulistano terá a oportunidade de vivenciar tudo sobre BOOST e corrida em um só lugar”, afirma Daniela Valsani, diretora sênior de marketing na adidas Brasil.

A BOOST Land será, ainda, ponto de partida de treinos da comunidade adidas Runners São Paulo para a preparação para a BOOST RUN SP, a corrida proprietária da adidas que acontecerá no Campo de Marte, dia 6 de outubro, e que premiará seus vencedores com vagas para a Maratona de Berlim e Meia Maratona de Buenos Aires. As inscrições para a BOOST RUN SP vão até o dia 29 de setembro e quem estiver na BOOST Land poderá realizar o cadastro presencialmente.

O espaço também oferecerá brindes e food trucks. Para garantir sua entrada, o público deve acessar o site e se cadastrar para o dia desejado, ou se cadastrar pessoalmente na entrada do evento. Espaço sujeito a lotação.

 

Serviço:
Data: 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de setembro.
BOOST Store: 13, 14, 15, 17, 18, 19, 20, 21 e 22 de setembro
Horário de funcionamento: sexta-feira das 12h às 22h | sábados e domingos das 10h às 22h.
BOOST Store: ter/qua/qui das 11h às 20h | sextas das 12h às 22h | sábados e domingos das 10h às 21h
Endereço: Galpão Pinheiros – Rua dos Pinheiros, número 1275. São Paulo, SP.
Para participar: cadastro no site ou presencialmente na entrada do evento.
Classificação: Maiores de 18 anos, ou menores acompanhados.
Entrada gratuita. Sujeito à lotação.

Leave a Reply