A startup Buser, criadora do aplicativo que conecta viajantes com destino em comum para fretar ônibus, lançou a campanha “Escolha um Ônibus que a Buser vai fazer para o Flamengo”. A ação de marketing entrou na programação comercial da Sportv, Fox e ESPN com o objetivo de aproximar o grande público dos serviços do aplicativo.

Para participar, os torcedores devem se cadastrar no site e votar na arte do ônibus que desejam. Serão três opções. A arte que receber o maior número de votos será eleita a pintura para o jogo do próximo domingo, (01), contra o Palmeiras.

Para o CEO da Buser, Marcelo Abritta, a ação reforça o posicionamento da startup que acredita no esporte como uma ferramenta de educação e lazer. “Transportar a paixão rubro-negra é parte da nossa missão de conectar todos os brasileiros às suas tribos, com segurança, qualidade e preço justo”, esclareceu.

Para o presidente do Clube de Regatas Flamengo, Rodolfo Landim, o clube tem orgulho da parceria com a marca Buser. “Como um clube que sempre guia suas ações pautadas por vanguarda e tradição, o Flamengo tem orgulho de atrelar seu nome a uma marca pioneira como a Buser: que veio para mudar o mercado de transportes e turismo do Brasil. A marca da nossa parceira já está estampada nos uniformes dos times de futebol masculino, feminino e de base. Agora, para a parceria ficar completa, convocamos os torcedores rubro-negros a votarem no desenho que vai deixar o ônibus que transporta nossos jogadores com a cara do Mengão”, disse.

A votação se encerra nesta segunda-feira, (26). O resultado será divulgado no dia do jogo contra o Palmeiras, nas redes sociais da Buser.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald