Brahma celebra os momentos que realmente importam. E nesta terça-feira, nada mais importa no futebol mundial do que o recorde obtido pela jogadora Marta após a vitória 1 a 0 do Brasil sobre a Itália. Com o gol marcado, a camisa 10 da seleção brasileira alcançou 17 gols na história dos Mundiais, superando qualquer homem ou mulher nos últimos 90 anos.

Em novo filme que faz parte do contrato de patrocínio com Marta, Brahma enaltece o feito da jogadora e se confirma como a cerveja que sempre esteve ao lado dos torcedores em todos os grandes momentos do futebol do País.

“Brahma celebra os momentos inesquecíveis das pessoas e valoriza as histórias que realmente importam. Em um momento importante para o futebol feminino do Brasil, celebramos o maior feito já alcançado por qualquer jogador ou jogadora em Mundiais, algo que só a Número 1 da modalidade, a Marta, poderia alcançar”, disse Helena Isaac, gerente de marketing de Brahma.

Com contrato de um ano com Marta, Brahma divulgou na abertura da principal competição do futebol feminino do mundo um filme especial para celebrar sua história, desde os campos de terra batida aos maiores palcos do mundo. Também nas últimas semanas, reuniu em cinco películas, os depoimentos de personagens chave da vida de Marta em Dois Riachos (AL), sua cidade natal, desde a sua mãe Tereza, seus primeiros adversários, o primeiro técnico e a melhor amiga de infância. Todos os filmes estão disponíveis no canal da marca no Youtube. Confira abaixo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald