Desde o dia 1 de janeiro, as cores do verdão deixaram a Adidas para serem patrocinados pela Puma. A marca anunciou as novas camisas e outros itens em uma campanha assinada pela Bullet.

Um trabalho para fortalecer ainda mais os papeis das agências publicitárias no futebol, assim como a Oz estratégia+design que obteve enorme sucesso com o Athletico, a Bullet causou alvoroço com a nova campanha do clube alviverde.

O comercial “Verde” usa a linguagem do rap e tem como protagonista o rapper e palmeirense Rincon Sapiência na interpretação e locução.

O filme foi produzido pela Delicatessen Filmes com direção de Nixon Freire. A geração do áudio foi com o estúdio Antfood com produção de Lou Schmidt.

Assista abaixo o vídeo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald