Em um ocorrido inédito, a Coca-Cola irá lançar uma Mini-Craque mulher e a primeira a se tornar miniatura é a Debinha, jogadora da Seleção Brasileira. A marca vai distribuir algumas unidades em parceira com as influenciadoras Maísa e Luisa Sonza nas redes sociais.

Para conseguir a mini-craque, o público precisa postar um vídeo com a hashtag #VaiNoGás mostrando como se dá um gás para torcer pelo futebol feminino. Feito isso, as influencers vão selecionar as melhores torcedoras para presentear com o produto.

A ação é uma criação da #TeamCoca-Cola, uma iniciativa da marca que escalou seis jogadoras de elite para ajudar a empoderar mulheres no mundo todo. Além de Debinha, outras atletas como Sara Däbritz, (Alemanha), Abby Dahlkemper, (Estados Unidos), Grace Geyoro, (França), Saki Kumagai, (Japão) e Desire Oparanozie, (Nigéria), fazem parte do time, gravando vídeos em suas redes sociais contando sobre os obstáculos que enfrentam ao longo do caminho até chegarem na Copa do Mundo de Futebol Feminino.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald