Corona, a cerveja oficial do Campeonato Mundial de Surf, anuncia que Gabriel Medina, um dos principais surfistas brasileiros, é o novo atleta patrocinado pela marca.

Medina, que acaba de ser coroado como campeão do Campeonato Mundial de Surf da etapa masculina, fechou um contrato com Corona por ter tudo a ver com a cerveja do #thisisliving e por transmitir todo o conceito da marca, que nos incentiva a aproveitar a vida sempre do lado de fora.

“Estamos muito felizes de patrocinar, apoiar e trazer ainda mais visibilidade para um dos principais surfistas do Brasil, que é o Medina. Com essa parceria, reforçamos nosso comprometimento com o surf que transmite todo o conceito de Corona, que convida a galera a viver tudo que a natureza tem a oferecer”, afirma Fernanda Federico, gerente de marketing da Ambev. “Aproveitamos e parabenizamos ao Gabriel e toda sua equipe pelo excelente ano, pelo título, e estamos muito contentes com tudo que tem por vir em 2019”, finaliza.

“A Corona é uma marca global que está no universo e lifestyle do surfe e o Gabriel está muito feliz de ser o embaixador mundial da cerveja”, afirma Felipe Stanford, Head de Parcerias Globais e Atletas da Go4it, empresa que cuida da carreira do atleta com exclusividade, responsável por gerenciar o contrato com a marca.

Tags:
Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald