Skip to main content

A Estrella Galicia e o Corinthians anunciam mais uma nova parceria para o futebol profissional do clube paulista. Desta vez, quem estampará o patrocínio da cervejaria espanhola será a equipe principal feminina. O contrato vale até 31 de dezembro de 2021. A logomarca da Estrella Galicia ficará estampada nos ombros da camisa de treino da equipe e a entrega realizada pelo clube inclui exposição da marca na comunicação do time, além de algumas outras ativações.

A equipe de futebol feminino do Corinthians foi criada em 2016, inicialmente com uma parceria com o Grêmio Osasco Audax. Por duas temporadas, as meninas atuaram pelos dois clubes e conquistaram a Copa do Brasil Feminina, em 2016, e a Copa Libertadores da América, em 2017. No início de 2018, foi anunciada a separação dos clubes e a criação de um time exclusivamente do Corinthians. O atual elenco treina no Parque São Jorge, conta com 24 atletas e é comandado pelo treinador Arthur Elias.

“Em primeiro lugar é uma honra podermos ser parceiros do time feminino do Corinthians. Será um sucesso e teremos grande visibilidade junto ao clube que ajudou a projetar a notoriedade de nossa marca no futebol brasileiro. Assim como o Timão, a nossa empresa é centenária e tem valores em comum como paixão, inovação, talento e superação”, comentou o diretor da Estrella Galicia Brasil, Juan Paz.

Para marcar o início do contrato de patrocínio da Estrella Galicia com o clube paulista, o filme criado pela agência VML homenageando à resistência do futebol feminino no Brasil. Com estreia nesta sexta, (9), nas redes sociais do Corinthians, a comunicação também reforça o posicionamento da marca: Estrella Galícia. Resistência Cervejeira desde 1906″. Confira abaixo:

No filme, enquanto as atletas vão enumerando os desafios da carreira do preconceito à falta de incentivos, verba e de torcida, as imagens do time em campo, com o logo da Estrella Galicia em seus uniformes, vão se revezando. Ao final, entra a locução: Estrella Galicia 0,0 e Corinthians, juntos pela resistência do futebol feminino.

Três jogadoras da equipe profissional se revezam nas locuções: a meia-atacante Gabriela Zanotti, que já soma dois títulos pela equipe do Parque São Jorge; a atacante Carina Gomes Fernandes, mais conhecida como Cacau, tricampeã pelo time; e a zagueira Erika Cristiano dos Santos, uma das atletas da Seleção Brasileira campeã da Copa América da temporada de 2018.

Ficha técnica:
Cliente: Estrella Galicia
Produto: Estrella Galicia 0,0
Título: Loucas Por Ti, Corinthians
Agência: VML
VP de Criação: Adriano Abdalla
Diretor de Criação: Paulinho Duarte
Redator: Thiago Morgado e Julia Ferraz
Diretor de Arte: Max Branco e Kaue Nobrega
VP de Negócios: Fabio Meneghati
Negócios: Camila Porto e Jéssica Amurov
Planejamento: Andreia Tavares e Rodrigo Bodra
Mídia: Jose Kaplan, Bruna Feco e Gabriela Souza
RTVC: Kika Tancredo de Assis, Gabriela Meyer, Giovanna Cioca e Camila Graf
Diretor de Fotografia: Paulo Rogério
Assistente: Miro Moreira
Som Direto – Nunno Fonseca
Produtora de Som: Capitão Foca
Produção Musical: Felipe Parra
Mixagem e Sound Design: Felipe Parra
Produção Executiva Som: Zá Coelho
Atendimento: Zá Coelho
Aprovação Cliente: Juan Paz e Bruno Silva

 

 

 

 

Leave a Reply