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A Gillette, anuncia hoje, (23), um acordo global com a UEFA para se tornar parceira oficial de produtos para barbear da melhor e mais prestigiada competição de futebol do mundo, a Liga dos Campeões da UEFA.

A parceria celebra também os 50 anos desde que a Gillette firmou sua primeira colaboração oficial com o futebol, nos anos 70, e o primeiro acordo de licenciamento com a UEFA e com a Liga dos Campeões, o maior campeonato de clubes do mundo, em que os melhores jogadores se reúnem para demonstrar sua habilidade e sua paixão dentro de campo.

Em linha com sua campanha “O Melhor que os Homens Podem Ser”, a Gillette está comprometida em celebrar o melhor do que acontece dentro das quatro linhas, incluindo comportamentos e valores que simbolizam o que significa ser o melhor em campo no mundo atual. Cinco décadas após sua primeira incursão pelo futebol, a marca reforça seu comprometimento em desenvolver e oferecer produtos de primeira linha voltados para a beleza masculina para os milhares de homens que formam seu público.

Além dos produtos oficiais licenciados, o acordo inclui uma série de iniciativas como a oportunidade de concorrer a prêmios e experiências que levem o fã de futebol para perto de toda a ação que só os melhores clubes de futebol da Europa podem oferecer. O prestígio da competição faz da Liga dos Campeões da UEFA o parceiro perfeito para a Gillette:

“Estamos muito felizes por fazermos parte da ação e ansiosos para descobrir todas as maneiras pelas quais poderemos celebrar o que isso significa para os homens que querem ser os melhores tanto dentro quanto fora de campo, criando produtos de primeira linha e experiências campeãs que venham ao encontro do prestígio da Liga dos Campeões da UEFA”, disse Gary Coombe, CEO da Gillette.

A parceria em licenciamento vai incluir uma ampla gama de lâminas sob medida (além de outros produtos para barbear), embalagens e displays, além de promoções envolvendo ingressos e produtos com os quais a Gillette vai presentear seus consumidores tanto por meio de seus parceiros no varejo quanto em suas próprias plataformas.

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