Craques dentro e fora de campo se unem por uma boa causa. A partir desta quinta-feira, (16), grandes nomes do futebol brasileiro, como Lucas Moura (Tottenham-ING), Antony (São Paulo), Dodô (Cruzeiro), Richard (Corinthians) e Alan Kardec (Chongqing Lifan-CHI) participarão de uma campanha em prol do GRAACC, instituição social que tem um hospital referência em tratamento, pesquisa e ensino de oncologia pediátrica.

Crianças e adolescentes em tratamento no Hospital do GRAACC serão os grandes protagonistas que iniciarão a campanha. Por meio de depoimentos, os pacientes convidam o seu atleta favorito para uma visita ao local. Com o convite em mãos, os jogadores vão doar um objeto pessoal para a instituição e desafiar mais dois amigos, também jogadores de futebol, para participarem e juntos unirem mais forças.

A ação será realizada por meio das redes sociais (@instagraacc) para que o movimento possa atingir o maior número de pessoas da melhor maneira possível. A iniciativa foi idealizada pela 4ComM Marketing & Career Management em parceria com a instituição.

O Hospital do GRAACC é referência no tratamento do câncer infanto-juvenil, principalmente em casos de alta complexidade. Em 2018, mais de 4,2 mil pacientes foram atendidos. Para manter o atendimento de excelência e a estrutura hospitalar, a instituição conta com doações e recursos provenientes de diversas ações.

As doações podem ser feitas pelo aplicativo da instituição, que oferece a opção para que o usuário faça uma contribuição única ou mensal de qualquer valor. Para baixar, acesse. Todos os recursos recebidos serão direcionados ao Hospital do GRAACC.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald