No dia 1 de junho, sábado, a Heineken realizará “A Final Imperdível”, evento que acontecerá no Ginásio do Pacaembu, em São Paulo e comemorará o 14º ano de parceria entre a marca e a UEFA Champions League. Na ocasião, os consumidores poderão assistir o embate final entre Liverpool e Tottenham na maior TV de alta definição já produzida para transmitir a decisão oficial do campeonato. Direcionado exclusivamente a maiores de 18 anos, a ação contará com show do intervalo com a Orquestra Jabaquara e performers, atrações como Tropkillaz e De Polainas, além de efeitos especiais que tornarão o espaço em uma arena viva. Informações sobre a venda de convites serão divulgadas em breve.

Idealizado pela Heineken em parceria das agências Publicis e Grupo TV1, “A Final Imperdível” ainda contará com menu variado e assinado pelos restaurantes Casa do Porco, do chef Jefferson Rueda e do Bar Veríssimo, de Marcos Livi.

“A campanha de UCL este ano mostra que todos os momentos do campeonato são imperdíveis. A partir desta “fresh perspective” tivemos a inspiração para este evento. Neste dia, dentro do Ginásio do Pacaembu, iremos garantir que os fãs de futebol tenham uma experiência inesquecível e não percam nenhum lance da partida entre Liverpool e Tottenham”, comenta Remco Schouten, gerente da marca.

Durante diferentes momentos da partida as luzes interagirão com a TV criando uma experiência visual única para as 1.800 pessoas presentes no evento e, assim, garantindo a emoção digna da final de um dos maiores campeonatos de futebol da atualidade.

Toda a ação será captada em um video case e, em seguida, dividida com o público nas redes sociais da Heineken. Clique aqui para ver mais projeções da estrutura que será montada no local.

Ingressos:
Valores e datas de venda dos convites serão divulgadas em breve.

Data: 1 de junho, sábado
Hora: A partir das 14h
Local: Ginásio do Pacaembu – Rua Capivari, s/n – São Paulo – SP

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald