A Heineken, cerveja oficial da Champions League, também é a patrocinadora da Copa do Mundo de Rugby, torneio que começou na última sexta-feira, (20).

Criado pela Publicis Itália, a campanha aconselha o público a acompanhar os jogos e seguir o fluxo da torcida, caso não entenda nada sobre Rugby. Segundo o CCO global da Publicis Worldwide, Bryno Bertelli, a intenção é: ”Aproveitar um momento de fãs e torna-lo maior, convidando todos a assistir a Copa, não apenas os fãs’’. Confira o vídeo abaixo:

A Copa do Mundo de Rugby acontece no Japão e já foram cerca de 1,7 milhão de ingressos vendidos para 48 partidas do torneio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdPublicidade

+ Ver mais

Aperol em campanha traz de volta Horário de Verão

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald