Parceira da UEFA Champions League, a Heineken renovou seu patrocínio até 2024. A cervejaria também garantiu a renovação com a Euro 2020, o acordo dá direitos exclusivos em estádios, espaços para os fãs, painéis de LED, direitos digitais, exibições de jogos, distribuição de ingressos e apresentação do jogador da partida, o Man of the Match.

A empresa também promoverá campanhas globais com o francês Thierry Henry, o embaixador global da marca no futebol. Segundo Hans Erik Tuijt, diretor de patrocínio global da Heineken: “desfruta de um relacionamento inigualável com os fãs de futebol através do nosso patrocínio à UEFA Champions League”.

Esse relacionamento ajudou nas negociações com a Euro 2020: “Estamos empolgados por podermos construir um relacionamento ainda maior com a parceria da Euro 2020, o que significa que estaremos envolvidos nos principais torneios europeus de clubes e internacionais”, finalizou Hans.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald