Skip to main content

A Mobiauto, plataforma automotiva de compra e venda de automóveis, mais uma vez aposta no fortalecimento do esporte automobilístico do país e será uma das patrocinadoras das 500 Milhas de Kart, na Granja Viana (Cotia -SP).

A 23ª edição do evento será realizada no Kartódromo Granja Viana (KGV) no dia 21 de dezembro. É uma corrida de longa duração que reunirá na mesma pista nomes consagrados da F1, Indy, Fórmula E, Stock Car, Copa Truck e F3 como Rubens Barrichello, Tony Kanaan, Felipe Massa, Christian Fittipaldi, Felipe Giaffone, Hélio Castroneves, Nelsinho Piquet e Lucas Di Grassi. O evento também inclui pilotos que são amadores, mas que competem regularmente no KGV durante o ano e consideram a prova como o principal evento da temporada.

Para Sant Clair de Castro Júnior, CEO da Mobiauto, esse tipo de investimento promove uma maior relação da empresa com o automobilismo e, claro, com os apaixonados por motores.

”Na Mobiauto somos verdadeiramente apaixonados por carros e por esse universo. Não é apenas uma relação comercial. Não enxergamos como um negócio pontual. Respiramos esse ecossistema diariamente e sempre que temos oportunidade patrocinamos eventos esportivos que acreditamos. É o caso das 500 Milhas de Kart, que tem um grande fit com nosso público-alvo”, destaca.

A Mobiauto é uma empresa que atua como um classificado de automóveis. A plataforma online promove de forma inteligente e prática a relação de compra e venda de automóveis no Brasil. O site conta com um visual clean, que permite a busca dos anúncios por marca, modelo e geolocalização, indicando as ofertas mais próximas ao cliente.

Com uma média de 200 mil veículos anunciados, entre usados, seminovos e novos, o site possibilita uma simulação de financiamento. Também disponibiliza consulta à tabela FIPE atualizada e a um catálogo de automóveis, que traz informações técnicas de todas as marcas e modelos.

Além da 23ª edição das 500 Milhas de Kart, a MobiAuto também será patrocinadora do Campeonato Carioca 2020.

 

Serviço:

500 Milhas de Kart na Granja Viana

Quando: 21 de dezembro, a partir das 10h

Onde: Kartódromo Granja Viana – Rua Tomás Sepé, 443 –Cotia/SP

Leave a Reply