Após o sucesso das duas edições de 2018 do Neutrox Weekend, a Associação Brasileira de Surf  e a marca Neutrox anunciam a realização do circuito esportivo pelo terceiro ano consecutivo com duas edições já confirmadas, sendo uma na Bahia e outra no Rio de Janeiro. As edições do ano passado reuniram mais de 4 mil pessoas e proporcionaram, além dos campeonatos femininos de Surf, Stand Up Paddle, Longboard e Skate, diversas atividades gratuitas abertas ao público e muita hidratação capilar. Para esse ano, o objetivo é continuar incentivando o esporte feminino e proporcionar experiências para que mais pessoas vivenciem na prática as boas coisas da vida.

Entre os dias 7 e 9 de junho, o evento desembarca para sua primeira etapa na Praia da Tiririca, em Itacaré – BA. Além de ser um local paradisíaco e perfeito para quem gosta de natureza e de curtir as boas coisas da vida ao ar livre, o local é conhecido por ter ondas boas o ano todo. A programação contará com campeonato Brasileiro de Surf Feminino na categoria profissional com premiação total de R$15 mil; desafio de Stand Up Paddle com premiação total de R$3 mil, além de ativações com projetos sociais e ambientais e diversas outras atividades abertas ao público! Já no sábado, na Ponta do Xaréu, o evento contará com uma programação especial, com direito ao sunset mais famoso da cidade.

A etapa do Rio de Janeiro acontecerá no posto 3 da Praia da Barra entre os dias 27 a 29 de setembro e contará com campeonato brasileiro de Skate mini ramp feminino, campeonato Mundial de Surf Profissional, válido pela WSL, campeonato Brasileiro de Stand Up Paddle e desafio de Longboard, além de diversas atividades abertas ao público.

Além disso, a marca também irá contar com a presença da Família Neutrox, time de influenciadoras e atletas patrocinadas. Já estão confirmadas: Camila Vieira, Débora Luz, Sarah Oliveira, Tayna Hanada, Fernanda Queiroz e Mayara Cardoso, as skatistas patrocinadas pela marca, Dora Varella e Gabriela Mazetto, e a surfista profissional Nicole Pacelli.

Para mais informações sobre a programações do evento acesse o site da Neutrox. As inscrições e regulamento estarão disponíveis no site da Abrasp.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald