A cerveja Budweiser fechou nesta terça-feira, (23), uma parceria de longo prazo com a Premier League, a primeira divisão do futebol inglês, e a LaLiga, principal divisão da Espanha. O acordo é válido para mais de 20 países, entre eles o Brasil.  O patrocínio tem início na temporada 2019/2020 do calendário europeu e é válido a partir de agosto.
“A Budweiser sempre apoiou grandes eventos internacionais. Somos parceiros de longa data da Copa do Mundo da FIFA, da NBA e da NFL. Agora estamos nos aliando a duas das mais valiosas ligas do mundo. Essa nova parceria vai permitir uma conexão ainda maior com fãs do esporte, aumentando ainda mais o alcance global da marca”, disse Bruna Buás, diretora de marketing de Budweiser no Brasil.
Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald