Neste domingo, (13), a seleção brasileira de futebol masculino entrará em campo contra a Nigéria, em um confronto amistoso realizado em Singapura. Sob o comando do técnico Tite, a seleção canarinho enfrenta a seleção africana em um dos últimos jogos antes das eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, que terá início em março de 2020.

A partida marcará, também, a estreia da curitibana Esalflores, maior rede de floriculturas do Brasil, como apoiadora da seleção brasileira de futebol. A empresa, que terá sua marca exibida no campo durante o jogo, nasceu na cidade de Curitiba, há mais de vinte anos, e hoje está espalhada por todo país com unidades físicas e e-commerce, com entrega em mais de 800 cidades. Nos últimos anos, a Esalflores ganhou destaque nacional com serviços inovadores e de excelência, revolucionando o segmento das flores.

Para Bruno Esperança, diretor geral da Esalflores, a parceria une dois motivos que mexem com os sentimentos do brasileiro.  “O futebol é sem dúvida uma paixão nacional e assistir a uma partida da seleção, desencadeia um misto de emoções que torna o momento único, assim como enviar e receber flores. É a primeira vez que teremos nossa marca vinculada com a seleção brasileira e, como não poderia ser diferente, estamos muito felizes e orgulhos em criar este vínculo com uma instituição tão importante para os brasileiros”, comemora.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald