A OakBerry rede de alimentação saudável focada em açaí, é a primeira marca brasileira a fazer parte de um dos principais eventos esportivos do mundo. A National Football League, liga profissional de futebol americano, é um campeonato tradicional para os habitantes dos Estados Unidos e acontece desde 1967, tornando-se uma tradição bem forte para o país.

A operação permanece no Hard Rock Stadium, casa dos Miami Dolphins, durante toda a temporada regular da NFL e terá seu grande momento em 02 de fevereiro de 2020, data em que o estádio sediará o LIV (54o) SuperBowl; evento esportivo mais assistido do mundo.

“Marcar presença em um evento como este significa muito para nós. Tivemos a honra de ser convidados pelo Miami Dolphins e acreditamos que esse período vai gerar uma troca importante com o público americano”, afirma Georgios Frangulis, Fundador da OakBerry.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald