Para o lançamento do primeiro óculos de sol com desenvolvido para esportes aquáticos, o Split Shot, a Oakley realizou mais uma edição do Basecamp. Ele aconteceu no último sábado, dia 15 de dezembro, no Mobe Wake Park, em Bragança Paulista. O evento organizado pela marca contou com treinos abertos de esportes aquáticos, divididos em quatro modalidades: Wakeboard, Stand Up Paddle, Slackline na Água e Bike Water.

 

Além das clínicas esportivas, o evento contou com um DJ na Bike Beats e uma ação de interação digital, em que fotos foram impressas instantaneamente.

Recentemente a Oakley lançou seu primeiro óculos de sol específico para esportes aquáticos, o Split Shot. Desenvolvido para ajudar os atletas de todos os níveis a enfrentar o que está à frente, o modelo une o melhor do estilo de vida e do esporte a uma solução multifuncional, para aventuras dentro e fora da água.

Com um design exclusivo e moderno, os novos óculos da marca apresentam um fio em aço entrelaçado revestido e altamente flexível preso a um mecanismo exclusivo do modelo, proporcionando segurança ao utilizar o Split Shot no próprio rosto ou pescoço.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald