A Wine, maior clube de vinhos do mundo, apresenta uma parceria inédita com a DAZN a partir desta semana. Os jogos da próxima etapa do Sul Americano, transmitidos ao vivo com exclusividade pelo streaming de esportes, contarão com uma ativação especial do José Valien Royo, o Pepito da Wine.

Em cinco partidas do campeonato, o Pepito da Wine entregará a nova WineBox aos narradores do jogo. A ativação começou nesta quarta-feira, (18), durante Corinthians e Independiente del Valle, em São Paulo. O clube paulista foi derrotado por 2 a 0.

Criada pela agência Innova AATB, a nova campanha da Wine com de filmes reforça que o maior clube de vinhos do mundo está no Brasil e traz José Valien como protagonista de conteúdos bem-humorados com o vinho na rotina do brasileiro. A ideia de levar o Pepito da Wine para o campo é de marcar presença em um grande campeonato de futebol com um personagem tão icônico que traz suas expressões como marca registrada. “Esta ação leva o Pepito da Wine para lugares onde ninguém poderia imaginar reforçando que o “Brasil é o país do vinho”, conta Alexandre Carmona, diretor e sócio da Innova AATB.

Para Laura Barros, diretora de marketing da Wine, a iniciativa vai de encontro com a nova estratégia da marca. “Somos muito mais que um clube de venda de vinhos, promovemos experiências relacionadas a este universo. A primeira fase da nossa campanha com José Valien apresentou o maior clube de vinhos do mundo e mostrou que ele fica no Brasil. Agora estamos ampliando o alcance da nossa mensagem e entrando em territórios que oferecem experiências especiais ao nosso público”, afirma.

Maurício Costa, VP de mídia e vendas do DAZN no Brasil, acredita nesta parceria inovadora para o futebol. “O DAZN se propôs a mudar a forma como o consumidor vê o esporte e nos sentimos em condições de mudar a forma como as marcas se engajam com os fãs de esportes no Brasil. Estamos empolgados com esta parceria com a Wine e temos certeza que é só o começo de uma história de sucesso”, afirma ele. O executivo lidera o departamento de negócios da empresa, sendo responsável pelo DAZN Media, que oferece uma série de pacotes comerciais de ativação para as marcas.

 

FICHA TÉCNICA
Título: Brasil, o País do Vinho
Atendimento: Flávia Reis e Bia Maiorano
Planejamento: Maíra Orsolin e Alexandre Reis
Diretor de Mídia: Sérgio Ricardo Gentile
Diretor de Criação: Marcelo Sverzut
Head de Criação: Luciano Teixeira
Criação: Samuel Werczler e Rafael Bruno de Melo
Aprovação do cliente: Laura Barros

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald