PokerStars, o parceiro de pôquer oficial do UFC, anunciou os três novos embaixadores do PokerStars durante o UFC 237: Namajunas vs. Andrade, no Rio de Janeiro, no último sábado, (11).

O UFC 237 deu ao PokerStars a plataforma perfeita para anunciar que a “voz do octógono” Bruce Buffer, assim como o campeão peso-pesado do UFC, Daniel Cormier, e o nº 12 dos meio-pesados, Johnny Walker, se tornaram embaixadores da maior empresa de pôquer do mundo.

Buffer, Cormier e Walker participaram de um evento de imprensa especial após a pesagem do UFC 237, que celebrou o lançamento do UFC Spin&Go, o primeiro produto de co-branding entre as marcas PokerStars e UFC. Futuramente, a parceria irá oferecer muitos produtos, promoções e experiências.  

Como forma de abraçar a cultura brasileira na preparação para o UFC 237, o PokerStars levou o UFC diretamente ao coração do Rio de Janeiro, trabalhando com artistas de rua locais famosos para criar icônicos “lambe-lambes”, um estilo de arte de rua muito popular no Brasil.

Rose Namajunas, Jessica Andrade, Jared Cannonier e Anderson Silva também foram retratados em uma série exclusiva de cartas de baralho criada por Marcelo Ment, Carlos Bobi, Cazé e Lidia Viber, que foram “escondidos” pela Cidade Maravilhosa. As obras de arte levaram os fãs a uma “caçada pelo Rio” em uma competição que valia convites VIPs do PokerStars e do UFC para o evento.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald