A Rakuten Inc. e a Kosmos Tennis anunciam a assinatura do contrato com a Federação Internacional de Tênis (ITF) para que a marca tecnológica se torne a parceira global de inovação e entretenimento, além de realizadora oficial, da Copa Davis, um dos torneios de tênis mais tradicionais do mundo. O acordo é válido para as temporadas de 2019 e 2020, com a possibilidade de estender por mais dois anos. Durante esse período, a competição passará a ser chamada de “Copa Davis by Rakuten”.

“Nos tornando parceiros globais da Copa Davis, demos mais um passo importante rumo a nossa missão de inspirar e capacitar pessoas em todo o mundo. Acreditamos no poder do esporte e na forma com que a prática esportiva contribui para que a sociedade busque união, otimismo e inovação”, explica Mickey Mikitani, CEO e Presidente da Rakuten Inc.

David Haggerty, Presidente da ITF, diz estar muito satisfeito com a parceria com a Rakuten. Segundo o executivo, a Copa Davis sempre teve o propósito de manter a tradição sem deixar de lado a inovação. A adesão de novas tecnologias abre novas oportunidades, e esse tipo de parceria com a Rakuten permite aumentar a audiência do torneio. Veja o anúncio da parceria:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald