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O maior torneio de tênis da América do Sul, o Rio Open 2020, acontece de 15 a 23 de fevereiro, no Rio de Janeiro, e a Sensorial Web House – SWH é a responsável pela campanha de performance online do evento. Além dos jogos e treinos que acontecem nas nove quadras de saibro, sendo uma delas o estádio central, que tem capacidade para 6.200 pessoas, há ainda uma área interativa, o Leblon Boulevard, com diversas atrações para o público, com stands, lojas e espaço gourmet.

Um pouco sobre a história desse evento, a quarta edição do Rio Open apresentado pela Claro (ATP 500) foi avaliada como a melhor de todos pela ATP. Ao longo de sete dias, o maior torneio de tênis da América do Sul atraiu 45 mil pessoas para o Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. Além da emoção nas quadras; no Leblon Boulevard, área de 10 mil², não faltaram opções de gastronomia, entretenimento e produtos exclusivos.

Esse ano, o evento ocorre durante o período do carnaval e a ideia da campanha é alcançar três públicos potenciais: os amantes e praticantes do esporte, os turistas que estejam na cidade e pessoas que já frequentaram o torneio em suas edições anteriores. A estratégia que o torneio pretende usar em relação a divulgacão do evento é a segmentação de remarketing, foram estabelecidas regras para excluir pessoas ou aumentar o lance de clique para outras, de acordo com KPIs estabelecidos pela agência, tais como: tempo de permanência na página e número de páginas visitadas.

O objetivo é a otimização da verba investida online, maximizando a venda dos ingressos após o primeiro clique. Para os turistas, foram criadas peças e segmentações de campanha para atingir apenas pessoas que estão visitando a cidade do Rio de Janeiro, a campanha  se comunica também com os antigos compradores, levando informações relevantes de competidores confirmados, atrações e informações de venda para reter antigos clientes.

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